Sem pudor! Marina toma banho na frente de Clara e propõe: ‘Posa para mim’

Dona de casa tenta fugir da proposta, mas acaba topando ser fotografada

dsc09067

Depois de desmaiar em plena noite de festa pelo lançamento da exposição, Marina (Tainá Müller) é convencida por Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) a receber um médico. No entanto, ela só pensa em Clara (Giovanna Antonelli). E a fotógrafa trata logo de se mostrar bem disposta quando descobre que a dona de casa aceitou seu convite para uma visita.

Mas quando Clara chega no quarto acompanhada do filho Ivan (Vitor Figueiredo), Marina volta a se sentir mal e quase desmaia de novo. Sem o menor pudor, a artista pede para Clara ajudá-la a tomar banho. A dona de casa a leva para o banheiro e, quando estão sozinhas, a fotógrafa faz um convite. “Posa para mim. Quero fazer fotos suas. Dessas que revelam até a alma! Mas não vou te fotografar nua. Gostaria de fazer fotos suas para te dar de presente”, explica.

Meio sem graça, Clara diz que não leva jeito para ser fotografada e dá uma desculpa para ir embora. Mas Marina não desiste e marca um novo encontro em sua casa para fazer as fotos. Clara acaba aceitando.

Ao se despedirem, a fotógrafa abre o coração. “Quis que viesse porque achei que você, mais do que todos, merecia uma atenção especial. Para o meu coração ninguém era mais importante do que você”, diz Marina.

Essa história promete! Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro

Anúncios