Cadu irritará Marina ao pedir ajuda para comprar presente de Clara

maricadu

Cadu (Reynaldo Gianecchini) irritará Marina (Tainá Müller) nos próximos capítulos de “Em família”. O marido de Clara (Giovanna Antonelli) pedirá ajuda à fotógrafa para comprar uma lingerie para a mulher e deixará a moça morrendo de ciúmes.

Tudo começará quando Cadu conversar com o filho sobre o presente de aniversário de Clara. Ivan (Vitor Figueiredo) vai sugerir que eles deem uma câmera fotográfica, mas o gourmet dirá que é muito caro e prometerá ir ao shopping procurar algo.

Quando estiver lá, ele dará de cara com Marina e Vanessa (Maria Eduarda) e pedirá ajuda:

– Olha, desculpa atrapalhar o passeio de vocês, mas acabei de ter uma ideia genial aqui na minha cabeça. É que eu vim comprar o presente de aniversário da Clara. E a irmã dela me deu a dica de comprar uma lingerie. Estou pensando numa noite especial com a minha mulher, sabe? Vocês são tão amigas, Marina… Será que você me ajuda nessa missão? Não é uma boa ideia?

Percebendo que a amiga ficou furiosa, Vanessa concordará que a ideia é genial e provocará a fotógrafa:

– Pode dar uma noite de amor inesquecível!

Constrangida, Marina dirá que pode tentar ajudar Cadu.

– Como tentar? Você entende de lingerie como ninguém! Lembra quando fotografou para aquela coleção? Olha: vou deixar vocês à vontade. Não perco minha hora no cabeleireiro por nada – dirá Vanessa, deixando a jovem ainda mais envergonhada.

– Tudo bem, Cadu. Vamos lá, eu te ajudo. Para a Clara não vai ser difícil – responderá ela, a contragosto.

Anúncios