Cadu ficará incomodado com a proximidade de Clara e Marina

clara-procura-marina

Na Novela Novela Em Família, Até esta fase da novela Em Família, Cadu (Reynaldo Gianecchini) achou apenas graça do fato de sua esposa trabalhar com uma mulher homossexual, sem nem imaginar que Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) já começaram a se apaixonar. Mas a partir de agora, a situação começará a mudar já que ele não vai gostar nadinha da luxuosa festa que a fotógrafa organizou para sua esposa, além do fato de ela rodear a dona de casa a festa toda.

No capítulo que foi distribuído para o elenco, Manoel Carlos decidiu deixar muito claro que a partir daquele momento, Cadu começará a estranhar muito a próxima relação que as duas desenvolveram. É desta forma que o autor descreve as cenas: “a decoração da festa estará linda, e tudo foi muito bem cuidado. Diverso painéis com as fotos da dona se casa foram pendurados, mas até então todos estão cobertos. Os convidados começarão a chegar, o ambiente estará completamente sofisticado além da festa cheia.

A família de Clara começará a entrar, todos ficarão admirados com a grandiosidade da festa. Muitos comentários, diversos sorrisos, até mesmo uma quantidade de cochichos que ocorrem até mesmo em festas de cinema. Clara aparecerá entrando, lindíssima e muito produzida ao lado de Cadú e de Ivan(Vitor Figueiredo). Marina também estará lindíssima, do outro lado do salão, e vai perceber a entrada triunfal de sua convidada de honra. Imediatamente ela vai fazer um sinal pra o DJ e a musica e as luzes vão mudar o ambiente e todos os panos que cobrem as fotosserão puxados.

O rosto de Clara ficará entre um misto de susto, de muito encantamento e também de magia, assim como seus convidados. As imagens do ensaio que Clara fez de Marina ficarão expostas e esta será a primeira vez que Cadú se mostrará incomodado. No rosto de Marina, que estará encantada quando ver a reação de todos e também de sua amada Clara, que estará emocionadíssima”, segundo escreveu Maneco, contando aos atores envolvidos todos os detalhes da cena. Antes da festa, Cadu vai tentar fazer uma surpresa para sua esposa, mas nada dará certo e eles acabarão brigando.

O empresário vai pegar um embrulho de presente que estava guardado em um armário na sala, com uma embalagem linda. Cadu ira em direção á Clara e dirá que não vai conseguir aguentar até o final de semana para dar o que comprou. Feliz como gesto do marido, a dona de casa começa a abrir o presente e no meio a luza da casa se apagará, deixando Clara curiosa sobre o fato de tudo aquilo estar envolvido no meio da surpresa. Cadu dirá que não faz parte de nada e isso deixará sua esposa ainda mais irritada, perguntando se ele pagou a conta de luz. O cozinheiro dirá que não e a mãe de Ivan afirmará que aquela é a única conta da casa que fica sob responsabilidade dele.

Anúncios