[novidade] Clara se demite e pede afastamento radical de Marina

Marina (Tainá Müller) decidiu esquecer Clara (Giovanna Antonelli) após abrir o coração e revelar à amiga tudo o que sente por ela. Apesar de estar sofrendo, a fotógrafa tenta se concentrar no trabalho. Mas quem não fica nada bem com essa história é Clara, que passa um tempão tentando descobrir o que fazer.

dsc09541

Depois de pensar muito, ela procura Marina no estúdio, que fica surpresa ao vê-la por ali. “Aconteceu. Tomei coragem. Agora é você quem vai me ouvir”, avisa Clara. A assistente da fotógrafa conta que as palavras dela não saem de sua cabeça. “Você disse: ‘Para o nosso bem, precisamos nos afastar’. Essa frase e outras que ainda vou lhe dizer martelam na minha cabeça, no meu coração, desde o momento em que ouvi você dizer”, afirma Clara.

Marina percebe a seriedade de Clara e se arrepende de ter dito para elas se afastarem, mas agora é tarde. “Não estou fechado a porta entre nós duas. Apenas encostando. Mas tenho que dizer. Você falou: ‘Por uma questão de sobrevivência minha, estou te demitindo do meu coração’. Eu vim para acrescentar que não posso concordar em insistir com a minha presença e com isso impedir a sua sobrevivência. E sou eu então que me demito de continuar vindo aqui”, completa.

Marina não aceita a demissão de Clara, mas ela insiste. “Se precisamos nos afastar, que seja um afastamento radical para que a gente sofra menos. Vamos fazer o que está na moda: dar um tempo”, conclui Clara.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 22 de março.